20/11/2016

[Novidades] O que houve com o Jess?


Hey, gente. Tudo bem com vocês? É, eu sumi por mais de um mês, e é sobre isso que vamos falar. Sentem, a história é longa. Bom, há pouco mais de um mês, meu notebook quebrou. Não seria tão trágico assim, certo? Bom, além de usá-lo para o blog, eu também o uso para trabalho e estudo, uma vez que sou escritor e programador. Ou seja, eu realmente precisava dele. Como se a ausência dele não bastasse para me preocupar, tive alguns problemas pessoais, que me fizeram refletir sobre... bom, sobre tudo. Blog, livros, relacionamentos, carreira.
Analisando tudo isso, resolvi fazer algumas mudanças em minha vida, começando pelo Dicas do Jess. Como vocês sabem, ele começou apenas como um blog literário, mas chegou um ponto em que só isso não estava me deixando satisfeito. Poxa, é o meu blog. O que adianta tê-lo se não posso falar daquilo que gosto? E, já que é sobre livros, por que não falar sobre meu próprio trabalho? Foi quando comecei a postar creepypastas (de minha autoria) e abri uma nova categoria de posts, chamada Curiosidades, onde falo sobre curiosidades em geral, como o Incidente de Rosweel, Assassino do Zodíaco e coisas do tipo. Sou apaixonado por essas coisas e, se vocês me acompanham, já devem saber disso. Creepypastas são um pouco mais fáceis de serem escritas, mas os posts de curiosidades são bem mais complicados, porque requer uma pesquisa muito aprofundada no assunto. Não posso simplesmente escolher um tema, copiar, colar e postar no blog. Vocês merecem o melhor, e é essa a intenção do Dicas do Jess. Tudo o que sempre quis foi isso, trazer o melhor conteúdo para vocês, leitores.
Além de livros, passei a falar de filmes, e tais posts tiveram um número legal de views. Então sim, vou postar sobre filmes com mais frequência. Muita coisa, eu sei, mas vou dar um jeito. Prometo. É, eu sei. Estive em falta esse ano. Mas estou passando por tempos difíceis em minha vida pessoal. Entretanto, de certa forma, estou conseguindo me organizar, e vou dar uma melhorada no blog. Sim, vou postar mais creepypastas, e sim, vai rolar mais posts de curiosidades. Porém, como eu disse, tais posts são mais difíceis de serem montados. É por isso que peço a colaboração de vocês. Comentem, compartilhem, sugiram temas para os próximos posts. O blog também é de vocês, os posts são para vocês. Gostaria de agradecer a cada um de vocês. Se não fosse pelo apoio que recebo, é bem provável que eu nem estivesse aqui, escrevendo esse post. O blog cresceu de forma gigantesca durante esse ano, e eu espero que isso continue no ano que vem. Bom, é isso.

Querem algo oficial?
O JESS VOLTOU \o/

Cuidem-se. Garnier.

Obs: Não se esqueçam. O blog é meu, mas não estou sozinho nessa. Não tenho seguidores. Tenho uma família. Beijo na bunda. Fiquem bem. Jess ama vocês.


3 comentários:

  1. Olá, migo!
    Que bom que está de volta! Estou te mandando energia positiva para você voltar a todo vapor a fazer esse trabalho lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess