22/11/2016

[Novidades] Revelados detalhes do reboot cinematográfico de Tomb Raider



Hey, galera. Tudo bem com vocês?

Como sabem, sou muito fã dos jogos Tomb Raider, e a notícia de que também haverá um reboot cinematográfico da franquia me deixou bem animado. Confiram o que Graham King, produtor da franquia, disse:

"Bom esse filme é o que chamamos de 'história de voltar para as raízes'. Essa é uma Lara Croft jovem na busca por descobrir se seu pai está morto ou vivo, então o filme tem uma parte emocional e eu acho que é isso que Alicia (Vikander) achou tão interessante no papel.  Eu acho que a narrativa é muito boa e eu acho que temos a equipe certa e um ótimo diretor, e eu acho que vai ser muito divertido fazer um filme como este." 

Richard James Croft, pai de Lara, tem um papel muito importante nos games. Afinal, é por causa dele que Lara tornou-se uma exploradora. Entretanto, ele nunca foi o papel central de nenhuma história. Vai ser interessante ver algo nesse estilo."

Tomb Raider tem estreia marcada para 16 de março de 2018.

Fonte: Omelete


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess