14/06/2016

[Novidades] Sony anuncia novo God of War para PlayStation 4



Hey, galera! Boa noite! Tudo bem com vocês?

Durante sua conferência na E3, realizada nessa noite (13), a Sony anunciou um novo God of War. Kratos, o famoso matador de deuses, agora irá se aventurar pela mitologia nórdica; uma vez que o nome do jogo é apenas "God of War", leva a crer que será um reboot da franquia.

Agora, Kratos terá um pequeno aprendiz. Ainda não é possível dizer se a criança tem alguma relação com o protagonista, mas ambos possuem certa proximidade

Além disso, as conhecidas espadas dão lugar a um machado que parece ser encantado.

Confira o trailer abaixo:



25 comentários:

  1. UAU!
    Assisti ao trailer e confesso que em algumas partes fiquei com um medinho,rsrs
    Vou mostrar para meu marido e meu irmão que amam jogos assim.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com medo não, só rola sangue para todos os lados, mas os gráficos e a história são incríveis.
      Obrigado <3

      Excluir
  2. #Partiu ficar mais pobre, por que fazem isso com a gente, por que? hahaha mas fiquei curiosa em como será !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, que nem tenho o PS4? Fui ver o preço, desanimei :/

      Excluir
  3. Eu tava assistindo a conferência ontem, o menino chama ele de pai.
    Fiquei louca tbm por esse jogo, ta bem bonito.
    Meu irmão que adora jogos já ficou doido pra comprar esse e tbm amou o Resident Evil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi confirmado que o guri é mesmo filho dele.
      É muito jogo bonito pra pouca grana :/

      Excluir
  4. Meu namorado é um exemplo vivo de viciado em jogos, sim! Ouvir falar desse trailer (muito bem). Ótimo post, muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trailer arrasou forninhos. Mal posso esperar pelo lançamento (mesmo sabendo que não vou comprar haha)
      Obrigado :3

      Excluir
  5. Nossa nunca ouvi falar! haha
    Mas achei bem legal o trailer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostar de games, pesquise. Se não gostar, pesquise também, porque a história é modafoca

      Excluir
  6. Não conhecia, mas já gostei.. muito legal *-*

    ResponderExcluir
  7. Gente, nem sei o que é kkkk não sou boa em games então não entendo nada do que está na moda ou o que é lançado rsrs
    Mas assisti o trailer e gostei bastante, se fosse um filmes eu assistiria rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo e qualquer fã desse jogo sonha com uma adaptação cinematográfica dele, ou até mesmo em formato de série. Seria tão maravilhoso *-*

      Excluir
  8. Ainda nao conhecia, mas é sempre bom conhecer novos games,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais se tiver uma boa história e ótimos gráficos

      Excluir
  9. Quando vi sobre o lançamento minha reação foi "Ain meu Deus!", fiquei eufórica, e descobrir que o Kratos tem um filho foi a melhor coisa, já quero o PS4 pra jogar *O*O*O*O*
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que sofre junto comigo *---*
      Precisamos de um PS4 KKKKKKKKK

      Excluir
  10. Uau amo de mais jogos de PLAY são muito realistas quando você leva um tiro você fica nossa morri hahahahha amo de mais

    ResponderExcluir
  11. Muito show. Jogava no play 2 e pra zerar ele foi um sufoco kkkk imagina esse no play 4 meu irmão vai endoidar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito show. Jogava no play 2 e pra zerar ele foi um sufoco kkkk imagina esse no play 4 meu irmão vai endoidar!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá babado, super ansioso para as gameplays futuras do jogo <3 Eu jogava o 1 e 2 no play 2, quando fico com saudade, sempre jogo de novo <3
    blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo é maravilhoso. Só joguei até o 2 também, mas liberei tudo o que tinha pra liberar. Tá saindo da jaula o monstro!

      Excluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess