11/03/2015

[Novidades] André Vianco finaliza revisão de Dartana

E aí, galerinha. Tudo bem com vocês? To de boa na lagoa. Suponho que vocês gostam de André Vianco. Acertei? Quem nunca ao menos ouviu falar de O Vampiro-Rei, A Casa, A Noite Maldita e vários outros livros do autor, que faz sucesso em todo o Brasil? Pois bem, se você acompanha os trabalhos dele, sabe que ele estava trabalhando arduamente em Dartana, seu novo projeto. Ontem, eu sua página no Facebook, o autor postou a primeira foto do livro impresso, e ainda por cima disse que foi a revisão mais "casca grossa" de sua vida. Abaixo, você pode conferir o post do autor e a imagem da primeira impressão de Dartana. E aí, ansiosos pelo livro?

Filhote impresso pela primeira vez. Da um orgulho no papai. hahahaha. Amanhã eu responderei os posts, hj só quero capotar. A revisão mais casca dura da minha vida até aqui e ainda tenho anotações pra resolver, mas agora é suaveeeee. Dartana é aquele filho diferente, cheio de manias, mas que vc ama imensamente. Espero que vcs amem tanto quanto eu. Um São Jorge ali? É. Por que será? Porque é livro de cabra guerreiro, hahaha. Chegando em casa vou comemorar, tomando alguma coisa, um brinde longamente esperado e merecido. Depois vou capotar porque cheguei cedo aqui no escritório da Criamundos. Refiz os dois capítulos finais que não estavam do meu agrado e logo depois uma polidinha só para garantir, mando o arquivo para a editora. Todo cuidado, por vocês, é pouco. Beijos, bom sonhos. Sonhem com Dartana e com um completo mundo novo, cheio de velhas emoções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess