12/03/2015

[Resenha] Cidade das Cinzas

Oi gente, tudo bem com vocês? Por aqui, ta tudo certo. E aí, o que vocês estão lendo? Eu acabei de ler Cidade das Cinzas, e posso dizer que estou cada vez mais apaixonado por essa série. Cassandra Clare conseguiu criar personagens extremamente cativantes, e criou uma história que era impossível de parar de ler, pois o suspense ao redor da trama aumentava cada vez mais.

Nessa belíssima continuação de Cidade dos Ossos, Clary está começando a aceitar que é uma Caçadora de Sombras, mas ainda dói aceitar um pouco que é irmã de Jace, que também está cheio de problemas. Após o roubo do segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, a Inquisidora (alguém completamente irritante, e uma personagem que eu consegui odiar) vai até o Instituto interrogar o garoto loiro, acusando-o de estar trabalhando com seu pai, Valentim, que planeja causar uma guerra contra todos os Caçadores de Sombras. Então, Jace precisa provar para todos, principalmente para seus irmãos e para Maryse e a Inquisidora que, mesmo que o sangue de Valentim também corra por suas veias, ele não é e nunca será como pai. Mas será que ele convencerá todo mundo antes que seja tarde demais?

Se você gosta de história com ação, comédia e suspense, Instrumentos Mortais é a saga perfeita para você!

Obs: Obrigado Cassandra Clare, por ter citado Harry Potter nesse livro <3


14 comentários:

  1. Saga perfeita demais! O terceiro livro é ainda melhor rs e a trilogias de As peças infernais? Muito linda a historia! Dê uma olhadinha http://magicidris.blogspot.com.br/2015/03/resenha-anjo-mecanico.html
    E se tiver chance leia rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li As Peças Infernais, mas pretendo ler quando acabar Os Instrumentos Mortais. Falaram que a trilogia é bem melhor do que a saga *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO este livro! <3 É maravilhoso! De fato todos os livros são. Para variar Jace me irritou e fez com que eu me apaixonasse por ele um milhão de vezes! ahuahuaha

    Ah, já estou te seguindo viu?!!!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quero muito leeeer! aff *-* adorei a resenha
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  5. Jacqueline, a saga parece ser muito boa, não vejo a hora de ler Cidade de Vidro *-*

    Abraços, Jess :3

    ResponderExcluir
  6. Renata, leia sim, vale muito a pena *-*

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  7. Muitoo bom !
    Bjinhos!!!

    amore,
    me chamo Dayse, e hoje venho te convidar a conhecer a minha página , lá dou super dicas de beauty, moda e tudo que envolve o universo feminino.
    Beijinhosss
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1429435053995982&ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu tenho muita curiosidade de ler essa série mas por enquanto ainda não tenho tempo. Adorei a resenha, parabéns!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal a resenha! Eu sempre quis ler essa série e não vejo a hora de ler "sim ainda não li :/".

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar mas não me interessei, agora mudei de opnião haha

    https://doce-estante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, sabe que nunca me interessei muito por essa série? Todo mundo ama, mas não sou muito chegada em distopias... mas um dia quero ler para ver se mudo de ideia!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  12. Marcio, não tem problema, cara. Ainda temos uma vida inteira de leitor para ler todos (ou a maioria) dos livros que desejamos!

    Abraços \o/

    ResponderExcluir
  13. Kétrin, eu não consideraria uma distopia rs Mas leia sim, vale MUITO a pena *-*

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  14. Thayná, eu também demorei um pouco para começar a ler a saga, e me arrependo amargamente disso, pois é uma história incrível

    Abraços :3

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess