21/02/2015

[Lançamento] Sozinhos no Escuro

Oi galera, tudo bem com vocês? Eu estou me sentindo ótimo, e vou lhes explicar por quê rs
Eu não tinha um post planejado para hoje, mas isso mudou quando meu editor me mandou um e-mail avisando que meus livros estavam prontos. Isso mesmo, meus livros chegaram da gráfica! É uma alegria única poder ver meu trabalho dando frutos, poder finalmente ver meu sonho se tornando realidade.
Para quem não sabe, escrevi um livro chamado Sozinhos, e publiquei-o pela editora Selo Jovem. Abaixo, lhes apresento a capa, sinopse e um trecho do livro.



Sinopse: Jason está prestes a completar dezoito anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrem ser os responsáveis por impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos  num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.

Trecho: Assim como acredito em Céu, também acredito em Inferno. Assim como acredito em Deus, também acredito em Lúcifer. Assim como acredito em anjos e arcanjos, também acredito em seres infernais. Agora, passei a acreditar em zumbis. E o pior de tudo é saber que é minha a missão de transformar os não-mortos em mortos de verdade. Eu sou Jason Phoenix. Sou um Anjo do Apocalipse.



Ele está sendo vendido no site da editora Selo Jovem, e também será vendido nas livrarias Cultura, Saraiva, Leitura e Martins Fontes.



13 comentários:

  1. Oi Querido! Passando para dizer que acompanho esse seu trabalho desde quando postou la no grupo do face e estou feliz por ter conseguido realizar este teu sonho! Parabéns e boa sorte nesta jornada literária!

    Tenho uma dúvida sobre isso e... Se você puder esclarecer, ficarei agradecida, mas se não... Também ficarei da mesma forma: quanto pagou para a publicação de seu livro?

    ResponderExcluir
  2. Oi Stephanie, tudo bem?
    Fico feliz que acompanhe meu trabalho, e agradeço muito por isso.

    Infelizmente, não posso falar sobre os valores de contrato da editora. Ao menos, não publicamente. Caso queira, me mande um e-mail, e te explico certinho: jesse_diniz@hotmail.com

    Beijos,
    Jess

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , Eu quero comprar Logo , rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pelo livro, um dia lançarei um também, adoro escrever!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, te indiquei uma tag! http://maniadoscachos.blogspot.com.br/2015/02/tag-um-pouco-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Bárbara, e boa sorte com suas histórias também :3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! É muito bom ver os sonhos se concretizando, ainda mais sonhos literários. Dá até uma emoção para quem também quer seguir por esse caminho.
    Muito sucesso com o livro.

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pela publicação, só imagino a felicidade, a editora fez um bom trabalho com a capa ^^ . Se fores fazer parceria com blogs, entre em contato!

    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado à vocês duas, Andressa e Mônica :D

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra ler esse livro.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adooooooooooooooooreeeeei a frase. *o*
    Sucesso na sua carreira! ><


    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess