09/03/2015

[Novidades] Paraíso Perdido - Data de lançamento

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu to bem. Desculpem ter sumido aqui do blog. Fiquei uns dias sem internet, as aulas da faculdade voltaram, estou estudando para concurso, e por aí vai. Mesmo assim, vou fazer o possível para estar sempre trazendo novos posts para vocês.
Creio que todos conhecem Eduardo Spohr, e seu maravilhoso trabalho. Recentemente, ele terminou de escrever Paraíso Perdido, terceiro livro da trilogia Filhos do Éden. Para quem conhece as obras, sabe o sucesso estrondoso que elas fizeram, e muitos de nós, leitores, estávamos ansiosos pela publicação desse último livro. Em seu blog, Filosofia Nerd, o autor Eduardo Spohr contou-nos um pouco mais sobre a trama do livro e desculpou-se pela demora, dizendo que está revisando a obra, tentando deixá-la.
O motivo da demora é justificável. Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que já encerrei a primeira versão, mas preciso de tempo para refinar a prosa, de modo que a mensagem chegue aos leitores de maneira clara e empolgante. Esse tem sido o meu trabalho desde janeiro: lapidar o texto, enriquecer os diálogos, aumentar ou reduzir os detalhes, dar mais energia e vida aos combates, disse o autor.
Segundo ele, o livro está previsto para ser publicado no segundo semestre, algo entre setembro e novembro.
O post completo você confere aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess