20/02/2015

[Lançamento] A Grande Caçada

E aí, gente? De boa na lagoa? Acho que todo leitor gosta de uma boa aventura, e comigo não seria diferente. Inclusive, como escritor que também sou, adoro escrever aventuras. Como blogueiro, estou sempre verificando as redes sociais de editoras, à procura de novos livros, e foi assim que descobri que a editora Seguinte irá publicar o livro A Grande Caçada, do autor Dan Smith. A capa do livro me chamou a atenção, e a sinopse me deixou ainda mais curioso e ansioso pelo lançamento da obra, prevista para sair no dia 31 de março. Abaixo, vocês podem conferir sinopse e capa da obra.

Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu 13º aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta — um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho.
Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas esquisitas pela mata, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?


5 comentários:

  1. Jessé essa capa é muito perfeita, quanto a sinopse mais ainda. Prevejo esse livro fazer sucesso.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Parece que Oskari vai sair matando todo mundo. Mal posso esperar pelo livro!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Jessé!
    De um jeito bem contraditório eu me interessei pelo livro. Quer dizer, não achei a sinopse legal, mas alguma coisa chamou minha atenção nela e vai me fazer lê-la. Bizarro, né?? Achei meio duvidosa essa mistura que tentaram fazer, colocando o presidente no meio. Mas vamos ver!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey, Celly :3
    Ah, eu adorei a sinopse, e a capa também. Talvez o fato de que o presidente norte-americano está na história me fez querer muito esse livro.

    Abraços,
    Jess

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess