19/02/2015

[Lançamento] A Dança do Espectro

Bom dia, gente! Tudo bem? Desculpem o sumiço, estive doente essa semana, mas já estou me recuperando.
Adivinhem o que chegou da gráfica? Não, infelizmente, ainda não foi Sozinhos no Escuro, mas foi um livro que eu espero que seja tão bom quanto: A Dança do Espectro, do autor Rodolfo Santos, que foi publicado pela editora Buriti. Parabéns ao autor e à editora, por colocarem outra obra nacional no mercado literário! Uma obra que, com certeza, entrou para minha lista de desejados.
Abaixo, vocês podem ler a sinopse da obra e uma imagem do livro.


O mundo acabou em uma noite.
Não seria a primeira vez, talvez nem mesmo a última. Mas Lydia, desolada pela perda dos pais, parte em uma busca desenfreada atrás de respostas, almejando descobrir o que aconteceu com seu mundo, como as almas dos que se foram podem vagar perdidas nas ruas de Chicago e porque a realidade ao seu redor tende a se modificar sem aviso. Assim, acaba por se envolver com uma trama ancestral e grandiosa, que sequer seria capaz de imaginar, e cada vez mais se sente tentada a desbravar os segredos que o mundo preservou durante tanto tempo.
Tudo estava lá, sempre esteve, invisível aos olhos dos homens. A Magia, a Ciência, a Crença, tudo era real, tudo poderia ser real. E o fim não era simplesmente o fim.
O Dia do Julgamento era apenas mais um ato na temível Dança do Espectro.


Livro: A Dança do Espectro
Autor: Rodolfo Santos
Editora: Buriti


5 comentários:

  1. Que capa linda. Esse livro já está na minha grande lista de quais irei comprar esse ano. Parabéns pelo blog Jessé!

    ResponderExcluir
  2. Me deixou curiosa, já está como primeiro na lista das novas aquisições *~*

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou bem ansioso para ler esse livro, e fico muito feliz que tenha gostado, Victor! Espero que continue acompanhando os posts :D

    ResponderExcluir
  4. Jak, minha lista de desejados já está enorme, mas eu não resisti. Esse livro parece ser muito bom kk

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser ótimo, a capa é linda e a sinopse chama bastante a atenção. Vou esperar uma resenha aqui em seu blog!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess