08/01/2016

[Novidades] Trailer de Invocação do Mal 2




Oi, seus lindos. Boa tarde! Tudo bem com vocês? Estão aproveitando as férias?

Como vocês sabem, eu amo terror, seja para escrever ou ler / assistir, e estava mega ansioso para Invocação do Mal 2. Essa ansiedade aumentou um pouquinho, pois foi liberado o trailer do filme \o/ ~tuts tuts tuts ~

Uma coisa sobre o trailer: TÁ MUITO BOM! James Wan é um excelente diretor, e a hype para esse filme tá enorme. Mal posso esperar para ver o resultado.

Invocação do Mal 2 estreia em 9 de junho nos cinemas.

Confira o trailer legendado:







11 comentários:

  1. Terror<3 O primeiro filme ja foi incrível! E esse trailer bafonico? Mega ansiosa para o filme!

    ResponderExcluir
  2. Lidyanne, esse trailer tá foda demais. Mal posso esperar *-*
    2016, o ano que ficou conhecido como o ano em que o cinema me levou à falência.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoro filme de terror, o trailer tá demais, mega ansiosa pra assistir. bju
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Edilene, pelo trailer, parece que será tão bom quanto o primeiro, ou até melhor. Agora nos resta esperar. Abraços :3

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito de filme de terror, pena que meu esposo não curti tanto....
    Gostei muito do seu blog e já estou participando, quero lhe convidar para também conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    Espero que goste.

    Grande abraço!!!
    Ana PAULA Marçal...

    ResponderExcluir
  6. Só não assistirei o trailer porque sou medrosa e estou sozinha no meu quarto escuro, mas com certeza irei ao cinema (bem acompanhada) assistir! KKK.
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/panqueca-de-banana.html

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, convença ele a ir contigo, pois o filme vai ser ótimo haha

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, Isabella. Sozinha ou não, esse filme precisa ser assistido kk

    ResponderExcluir
  9. Cara eu quero muito assistir esse filme, o primeiro é ótimo, nem sabia que iriam lançar o segundo, ansiedade me define agora :(

    ResponderExcluir
  10. um dos meus filmes favoritos para esse ano, tomara que seja tão bom quanto o primeiro

    ResponderExcluir
  11. Ryane, pelo trailer, parece que vai ser incrivilhoso. Agora é aguardar o lançamento haha

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess