12/01/2015

[Resenha] Sangue dos Deuses

Oi gente, tudo bem? Bom, como lhes disse, eu estava lendo o livro nacional Sangue dos Deuses, do autor Michel Duarte, que será publicado pela editora Cata-vento e encontra-se em pré-venda atualmente. O livro trata-se de mitologia nórdica, algo em que eu sou leigo. Logo, quanto esse livro poderia me surpreender? O bastante para que eu me interessasse por mitologia nórdica, e procurasse mais a respeito após o término do livro. O autor cria uma história rápida e envolvente, de modo que o leitor não consegue parar de ler, ansioso pelo final da trama.

Nesse livro, acompanhamos Katherine, a garota que teve sua família massacrada. Então ela descobre que todas as lendas nórdicas que lhe contaram eram reais. Inclusive ela mesma faz parte da história nórdica (não vou contar quão importante é essa parte, pois seria spoiler haha).
Anos atrás, Loki foi aprisionado. Ele agora está livre, e mais do que disposto a iniciar o Ragnarök (apocalipse nórdico). Para isso, ele precisa encontrar três runas usadas por Odin. Nesse meio tempo, enquanto descobre sua descendência atrávés de seus tios Vili e Vé (deuses caídos), Katherine também faz amizade com Erick e Altamir, berseker e príncipe dos elfos claros, respectivamente. Ela precisa treinar suas habilidades o mais rápido possível pois, a cada segundo que se passa, Loki está reunindo a maior quantidade de aliados possível. Sendo tempo um luxo do quão eles não dispõe, Kat e seus amigos precisam correr através dos reinos e também fazer aliados, ou o Deus das Trapaças terá sua vingança e o Ragnarök será inevitável. Se você gosta de uma boa aventura recheada de batalhas, Sangue dos Deuses é perfeito para você.

Deixo aqui meus sinceros parabéns ao autor, que fez uma obra incrível, e um ponto a mais pelas cenas de batalha. Michel as descreveu tão bem, que eu me senti como se fosse um dos guerreiros. Mais uma vez, parabéns pelo seu livro, cara. Você fez uma obra incrível, a qual espero que faça muito sucesso!

Compre o livro aqui


4 comentários:

  1. Oiii amor <3
    Adorei esse seu post , achei ele muito legal <3
    Estou seguindo seu blog , e dei um G1 se quizer retribuir a gentileza <3
    passa la no meu ::: http://dudacoisasdemeninas.blogspot.com.br/

    Bjjj <3

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito bom o livro, a capa chama muita atenção
    amei o post
    bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    Aproveite para participar dos nossos sorteios
    https://www.facebook.com/CrisArtigosSensuais/photos/a.607290862629956.155272.591769344182108/1054332987925739/?type=1

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua postagem, sou louca por livros assim e fiquei mega interessada. beijos http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heey, tudo bem??
    Adorei sua resenha, atiçou minha curiosidade e agora quero muito ler esse livro haha
    Abraços ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    Ps. Já estou seguindo seu blog =)

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess