01/01/2015

Feliz 2015!

2014 foi um grande ano, não? Sei que ocorreram várias mudanças na vida de vocês, assim como também aconteceu na minha. Fiz intercâmbio e meu livro foi aceito para publicação. Em alguns dias, ele será publicado, e eu poderei finalmente ver o resultado de meses e meses de trabalho árduo. No fim do ano, criei esse blog, com a intenção de postar resenhas de outras obras e textos de minha própria autoria. Tenho várias ideias para o blog, incluindo postar dicas para novos autores. Espero que eu possa contar com a presença de todos vocês esse ano, para fazer do Dicas do Jess um blog cada vez melhor para nós, leitores e escritores. Feliz 2015!


5 comentários:

  1. Oiii *.* blog no começo ainda, te desejo tudo de bom, não desista daqui!
    Feliz 2015 para você e parabéns pela publicação do seu livro, é um sonho e se você está conseguindo realizar, é mérito seu com certeza! Espero encontrar muitas dicas por aqui, é sempre bom rs abraços!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, blog recém-nascido hehe não, não vou desistir dele. Já se tornou um xodó kk
    Feliz 2015 para você também, e muito obrigado ><
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess ^_^
    Nossa, aconteceu muita coisa boa na sua vida ultimamente, hein? Intercâmbio e o lançamento do primeiro livro? Vc deva estar se sentindo muito feliz.
    Sucesso no seu lançamento do livro que só pela capa linda deve ter um enredo muito intenso.
    Espero que o blog faça sucesso e não nos abandone. Por favor.
    Que esse ano de 2015 seja um ano de cumprir metas para todos.
    Abraços. :)

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, como Eminem diz em Lose Yourself, "a oportunidade só vem uma vez na vida". Quando vem, a gente aproveita ao máximo. Obrigado, cara! Não, não vou deixar o blog. Ele ainda está no começo, mas não me imagino sem ele kkk pode ficar tranquilo, o Dicas do Jess ainda verá a luz do dia (e o luar também) por muito tempo :D

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess