31/12/2014

[Lançamento] O Assassino de Valesco

Há vários escritores e escritoras de fanfics por aí, e algumas fanfics são boas o bastante que eu não estranharia se elas virassem livros. E foi exatamente o que aconteceu com O Assassino de Valesco. O autor escreveu uma ótima história e viu que ela tinha potencial para ser publicada. O resultado? O livro foi aceito para publicação, e será publicado pela Editora Buriti. Abaixo, você confere capa e sinopse da obra. E aí, ansiosos? Parabéns pela obra, Felipe Araújo!

Existem lugares que a crueldade e a insanidade é elevada ao inimaginável. Lugares que nunca deveríamos visitar. Mas um grupo de jovens desavisados acabam descobrindo um lugar semelhante a descrição. Poderiam querer a morte depois de serem sequestrados, mas não seria tão fácil assim. Em plena Serra do litoral Paulista, um grupo de jovens sofre um acidente e em busca de ajuda é submetido a um mundo de dor e insanidade. Uma família de assassinos com um negócio antigo de família. Um maníaco mascarado sedento de sangue caçará os jovens um a um. Mergulhe em um mar de carnificinas, maldades, torturas e ódio. Uma mistura de mistério e sangue. Até onde o ser humano consegue aguentar a dor? Até onde levamos nossa coragem para salvar quem amamos? Podem Alan e seus amigos sobreviverem ao Assassino de Valesco?





4 comentários:

  1. Que legal... ainda não tinha visto nada sobre este livro. Surgiu de uma fanfic de qual obra?! Já li boas fanfics, com um potencial enorme. Parabéns ao autor pela publicação!


    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O autor não me informou, mas creio que era fanfic original.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a sinopse me despertou minha curiosidade, tem o link para venda? Parabéns ao escritor !

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é o link, Victor: http://editoraburiti.com.br/o-assassino-de-valesco/

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess