05/02/2019

[Novidades] Editora Morro Branco publicará Os Eternos: O Legado




Ainda estamos em fevereiro, mas a Editora Morro Branco já mostrou que não está para brincadeira e anunciou sua primeira publicação do ano: Os Eternos: O Legado.

Motivos para ficar interessado no livro:

É da Morro Branco ¯\_(ツ)_/¯

O livro é uma mistura de Lara Croft com Indiana Jones! NO ESPAÇO!

Confira a sinopse:

A transmissão alienígena de uma raça há muito extinta causa comoção entre acadêmicos e grandes corporações – afinal, quem não gostaria de colocar as mãos em tecnologia avançada durante uma crise energética e de esgotamento de recursos? E a dos Eternos parece milagrosa! Ser um dos primeiros seres humanos a colocar os pés em Gaia, o planeta natal desta raça, é uma grande honra… ou uma tremenda oportunidade. Apesar dos perigos desconhecidos, Amelia Radcliffe está determinada a explorar as ruínas e trazer de volta algo valioso o bastante para que nunca mais precise viver em escombros. Ela só não esperava trombar com um acadêmico determinado a proteger cada fragmento da história dos Eternos. Jules Addison estudou os Eternos a vida inteira e também não esperava ter que se aliar a uma saqueadora para sobreviver às armadilhas e quebra-cabeças dos templos, muito menos que ele pudesse ficar interessado nela. Conforme se aprofundam nas ruínas e estreitam seus laços, percebem que os Eternos eram mais parecidos com humanos do que gostariam.

Quando a mensagem de uma raça alienígena há muito extinta chega à Terra, parece ser a solução que o planeta precisava. A tecnologia avançada dos Eternos tem a capacidade de reverter dano ambiental e mudar vidas – e Gaia, o antigo planeta natal deles, é um tesouro esperando para ser descoberto. Para Jules Addison e seus colegas acadêmicos, a descoberta de uma cultura alienígena oferece uma oportunidade extraordinária para estudo… desde que saqueadores como Amelia Radcliffe não roubem tudo. As diferentes razões que Mia e Jules têm para se infiltrar em Gaia os colocam em conflito, mas são obrigados a formar uma frágil aliança depois de enfrentarem outros saqueadores. Para entrar no templo dos Eternos e acessar a tecnologia e informações nele escondidas, eles precisam decifrar os antigos segredos dessa raça extinta e sobreviver às suas armadilhas. Mas quanto mais aprendem sobre os Eternos, mais sua presença no templo parece parte de algo maior que pode determinar o fim da raça humana…

O livro está em pré-venda, e você pode adquiri-lo aqui.


2 comentários:

  1. Muito curiosa com essa história. Parece ser muito interessante. Já quero esse lançamento.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô bem ansioso, porque a história parece ser incrível

      Excluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess