24/08/2016

[Novidades] Pokémon GO - Pokébolas reais estão sendo criadas para o game



Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Quase todo mundo ama Pokémon, e Pokémon GO veio para realizar o sonho de muita gente que queria ser um mestre Pokémon. Bom, agora que já é possível capturar Pokémons, o que mais restava? Uma pokébola de verdade!

Bom, nossos sonhos se tornaram realidade. O grupo GamerReality está desenvolvendo a Trainer Ball. Segundo eles, os usuários poderão arremessar as pokébolas e capturar os Pokémons como treinadores reais. O projeto já possui mais de 600 apoiadores. O grupo esperava alcançar U$25 mil para iniciar o projeto, mas, até agora, eles já conseguiram arrecadar mais de U$33 mil! Detalhe, ainda faltam 36 dias para finalizar as doações.

"A bola é durável o suficiente para aguentar o impacto com o chão e é feita de uma material emborrachado macio e seguro. Você pode jogá-la! Ela se conecta ao aplicativo e você pode jogá-la como um verdadeiro treinador. Nós usamos uma lista complexa de tecnologias na criação. Mas, em síntese, é algo parecido com os poderes de detecção facial do Snapchat. Juntando isso com os dados que nós temos do acelerador, mais duas formas de detecção via Bluetooth, nós podemos criar ações no jogo baseadas na localização do foco da câmera.", disse a empresa.

A Trainer Ball também terá um dispositivo de reconhecimento de movimentos, de forma que será possível que os jogadores simplesmente a agitem para poder capturar seus Pokémons. Como se não fosse o bastante, ela também funcionará como um carregador para seu smartphone. Nós construímos uma bateria USB reserva para recarregar quase todos os tipos de celulares, informou a empresa. O produto está previsto para ser lançado em 30 de novembro.

Confira abaixo uma imagem que foi divulgada sobre a Trainer Ball:


E aí, o que acharam da notícia? Já estão jogando Pokémon GO? Qual o nível de vocês?



16 comentários:

  1. Ain que tudo.... Amei o post...
    Sim, já estou jogando toh no nivel 5 quase 6 rsrs...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que está achando do jogo? Acha que a Trainer Ball é uma boa?
      Estou no nível 11 *-*

      Excluir
  2. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!! vai ser o olho da cara, mas eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente espero que não seja o preço de um rim. Se for, vou comprar mesmo assim kkk

      Excluir
  3. Massa vey... falta mais nd nessa vida kkkkk 👏👏👏👏

    P.S. Não se desfaça do seu rim. Por favor kkkk

    Érica =D

    ResponderExcluir
  4. Cara, sei que nao tem nada a ver, mas uma coisa que anda me irritando mt é que perto da minha casa quase nao tem pokestop, eu fico sempre sem pokebola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pokéstop mais próxima de casa é minha faculdade, e ela fica há 15 minutos de onde eu moro. O bom é que tem duas Pokéstops lá haha

      Excluir
  5. Pokebola, tipo uma bola de verdade? acho que vão sair jogando nas pessoas kkkkkkk
    Estou chateada que não consigo baixar o Pokemon Go no meu celular, porque a versão do meu android é antiga =(
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga na amiguinha e fala "eu escolho você" KKKKK
      Ah, sério? Poxa, que droga :/
      Você tentou atualizar a versão do Android?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk boa desculpa para jogar nas amiguinhas... Desculpa minha ignorância, mas como que atualiza a versão do Android? O.o

      Excluir
    3. Nas configurações do aparelho, vai em "sobre o dispositivo". Vai aparecer sobre as atualizações disponíveis :3

      Excluir
  6. GENTE ISSO VAI DAR CAGADA!
    mas já to amando ♥ kkkkkkkkkkkkkkkk
    Seria um sonho virando realidade?
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar merda, e não é pouca kkk
      Mesmo assim, eu quero muito <3

      Excluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess