23/05/2016

[Novidades] Liberado primeiro tease trailer de A Bela e a Fera

Hey, gente linda. Tudo bem com vocês?

Foi finalmente liberado o primeiro teaser trailer de A Bela e a Fera, próximo live action de um dos clássicos da Disney!
A Bela e a Fera contará a fantástica jornada de Bela, uma inteligente, bonita e independente jovem mulher que se torna prisioneira de um monstro em seu Castelo. Mesmo com todo o medo, ela se torna amiga dos objetos encantados na casa, e aprende a ver além do temível exterior da Fera e percebe seu coração gentil e a alma de um verdadeiro príncipe por dentro. O filme estrelará Emma Watson como Bela, Dan Stevens como a Fera e Luke Evans como Gaston, além de contar com Ian McKellen,Emma Thompson, Ewan McGregor, Gugu Mbatha-Raw e Stanley Tucci.

A Bela e a Fera chega aos cinemas em 17 de março de 2017.





18 comentários:

  1. Olá, A Bela e a Fera é meu desenho favorito estou muito ansiosa pela estreia. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah quanto amor por este filme! Eu sou apaixonada pelos clássicos Disney, amo as live actions, juro, quero morar nos castelos das princesas! HHAHAHAHAHAHA

    Quero ver já <3

    ResponderExcluir
  3. Amo a Ema, acho ela lindo e estilosa!

    Adoro as adaptações da Disney, o trailer é lindo... Estou louca para assisti gosto de todo <3

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei doida com esse trailer! Quero muito ver!

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei incrível, to muuuuito ansiosa pra assistir, mas né, quase um ano ai pela frente! :( Sempre amei a Bela e a Fera, é uma das minhas histórias preferidas! Você assiste Once Upon a Time? Lembrei de como a Bela consegue ver o lado bom no Senhor das Trevas, e acho que é mais ou menos isso que o filme vai mostrar né? Quero demais assistir!
    Beijos, Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  8. Quero ver! É meu conto preferido! Imagina em live action de acordo com padrão Disney?!
    Beijinhos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal...com certeza vou ter que levar minha sobrinha pra ver o filme, já to acostumado haha

    ResponderExcluir
  10. Eu vi e fiquei louca!!!! Cara estou muito ansiosa para que o filme saia logo, acho que super 10 a refilmagem :)

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vou ver esse filme no cinema.
    Adorei o elenco e gosto muito da história.
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  12. Eu nem sabia que esse filme seria com a Emma. Que sensacional! Estou muito ansiosa <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  13. Esse teaser sacudiu a internet, né? Hahahahaha. Irei assistir o filme, curto muito a história original, mas quem é fã da Emma e quase morreu do coração foi meu namorado! Kkk.

    Me chama de Bella
    Isabella Proença

    ResponderExcluir
  14. Minha princesa favorita interpretada pela minha atriz favorita. Eu surtei quando vi esse teaser.

    ResponderExcluir
  15. Amo filmes da Disney e sendo de conto de fadas então rsrs. EStou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  16. 2017 já pode chegar bem rapidinho. <3
    É tão bom ver os clássicos da Disney ganhando versões.. A Bella não é a minha princesa favorita, mas eu irei ver o filme. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Eu quase passei mal com esse trailer, a Emma está tão linda!!! É a unica historia de princesas que eu já li, serio! Mas é muito boa, e já estou super ansiosa para assisti.
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess