Hoje, trago para vocês a resenha de A Jornalista, segundo livro da duologia Verdades Ocultas. O primeiro livro dessa duologia é O Fotógrafo, o qual eu já resenhei aqui no blog. O livro ainda está em fase de revisão. A pedido da autora, li a primeira versão dele. Quando a capa e sinopse oficial forem divulgadas, postarei aqui.
Jéssica Milato |
O livro é curto, mas isso não atrapalha o desenrolar da história. Muito pelo contrário, o tamanho do livro é justificável, porque a história vai direto ao ponto. Com uma linguagem descontraída, a leitura flui que é uma beleza, e você se sente atraído pela história. Você simplesmente não consegue parar de ler até saber o que diabos está acontecendo ali.
Você acha que se surpreendeu com O Fotógrafo? É, eu também achei, mas chegou A Jornalista e mostrou que eu não sabia de nada. É, não sabia mesmo. A história é repleta de reviravoltas. Amizades inesperadas são construídas, ao mesmo tempo em que aprendemos a desconfiar daqueles que um dia chamamos de amigos. Acima de tudo, nos mostra que ninguém é perfeito, e que todos merecem uma segunda chance.
Jessica Milato ainda está começando sua carreira literária, mas é uma autora com um potencial imenso. Vai por mim, você ainda vai ouvir esse nome com frequência.
Obs: prepara o coração, porque o final do livro é fofo pra cacete.
Nota:
Parece ser bem interessante a história, O fotógrafo e esse irão pra minha listinha de leitura.
ResponderExcluirBeijinhos, Ka.
Eu não li ainda , mas me parece ser bem interessante .Parabéns para você Jessé!
ResponderExcluir