Hey, seus lindos. Tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo de boa :3
Como vocês sabem (e se não sabem, vão saber agora), tio Jess é autor de terror. Então, tive a ideia de começar a postar creepypastas aqui no blog. A princípio, pretendo publicar semanalmente, toda sexta à noite. Para quem não sabe o que são creepypastas, leia o texto abaixo.
Creepypastas são histórias de terror postadas na internet, com o intuito de assustar e/ou perturbar seus leitores. Costumam vir acompanhadas de áudios, imagens ou vídeos, para complementar a história contada. Talvez você saiba o que são creepys, só não sabia que esse era o nome dado a esse tipo de história. Sei que você já ouviu sobre Slenderman, episódios perdidos de desenhos e até mesmos hack de jogos, que apresentavam uma versão completamente diferente da versão original do jogo. Pois é, amigos. Todas elas são creepypastas.
O tamanho das creepypastas varia bastante, mas a maioria segue esse conjunto:
Anedota: Observações do narrador sobre histórias assustadoras, ou algo sombrio relacionado ao seu passado;
Rituais: Uma lista de instruções para o leitor, afirmando que se ele for para determinado local ou fazer determinada coisa, algo incrível vai acontecer. ENTRETANTO, se UM passo for realizado de forma errada, coisas terríveis acontecerão;
Episódios Perdidos: O narrador conta fatos de episódios ou cenas nunca visto antes, normalmente de desenhos ou programas de TV, onde os personagens agem com violência, fazendo coisas bizarras, ou matando a si mesmo e/ou outros amigos.
E aí, o que acham da ideia de ter creepypastas aqui no blog? Vocês leriam? Comentem :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário