02/02/2020

Novo filme de Silent Hill está a caminho


É isso mesmo, gente!

Numa entrevista para o site Allociné, o diretor francês Christophe Gans afirmou que está trabalhando em uma nova adaptação de Silent Hill. A propósito, foi ele quem dirigiu o filme de 2006, Terror em Silent Hill.

Para deixar tudo ainda melhor, ele também está trabalhando numa adaptação do jogo Fatal Frame. Confira a entrevista:

Tenho dois projetos de filmes de terror com Victor Hadida. Estou trabalhando na adaptação do game Project Zero (Fatal Frame). O filme vai se passar no Japão. Eu obviamente não quero tirar a ambientação de casa assombrada japonesa. E também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto sempre estará ancorado nessa atmosfera de uma pequena cidade americana, devastada pelo puritanismo. Eu acho que já é hora de fazer um novo.

Por enquanto, só temos essa confirmação do diretor, então nada de elenco ou uma data de lançamento. Mesmo assim, é algo bem animador. Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess