22/02/2019

[Novidades] Intrínseca publicará nova edição de Mundo em Caos, de Patrick Ness


Me diz, tem como não amar a Intrínseca?

Mundo em Caos é o primeiro livro de uma distopia recheada de ficção científica e ação, além de ter consagrado o autor, Patrick Ness, como um dos maiores autores da literatura jovem. Uma adaptação do filme está a caminho, e o elenco conta com Tom Holland e Daisy Ridley!

A nova edição da Intrínseca conta com nova tradução e um conto inédito que expande o universo do livro. A edição também conta com pintura trilateral vermelha (as bordas das páginas) e verniz na capa.




Confiram a sinopse:

Em um mundo pós-apocalíptico, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: a morte de todas as mulheres. O mesmo germe fez com que os pensamentos dos homens se tornassem audíveis, e agora o Ruído está por toda parte, impedindo que as pessoas guardem segredos.

É nesse cenário caótico e nada amigável que conhecemos Todd Hewitt, o único garoto entre os homens da cidade de Prentisstown. A apenas um mês de se tornar homem, um segredo impensável é revelado, e ele se vê forçado a fugir antes que seja tarde demais. Acompanhado por seu fiel escudeiro, o cachorro Manchee, ele embarca em uma jornada repleta de perigos e se depara com uma criatura estranha e silenciosa: uma garota. Mas quem é ela? E por que não foi morta pelo germe como todas as mulheres?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess