29/11/2016

[Novidades] Divulgado pôster de Carros 3

Há alguns dias, a internet veio abaixo com o teaser de Carros 3, onde Relâmpago McQueen, carinhosamente chamado de Relâmpago Marquinhos, capota durante uma corrida. E aqui estamos nós, fazendo várias especulações sobre o que, de fato, aconteceu com ele. Para alegria dos fãs, ou talvez para deixar-nos ainda mais aflitos, a Walt Disney Studios divulgou o pôster do filme, o qual você pode conferir abaixo. Carros 3 estreia em 3 de julho de 2017.



3 comentários:

  1. Amei! Se não fosse você eu não ia saber disso. Estou indo agora pra fila do cinema. Tenho que ser a primeira a ver isso e vou levar meu priminho só pra fingir que é por causa dele que to indo rsrs.
    www.futuroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acreditei quando vi o teaser. Não pode ser verdade. 2017 vou falir, de tanto ir ao cinema haha

      Excluir
  2. Adorei as criticas do filme, obrigado por compartilhar! Já conhecia essa historia, me chamou a atenção o trailer e as informações. Pessoalmente eu acho que tem havido muitos filmes bons, a verdade é que meu favorito é O Que Será de Nozes 2. Eu recomendo, é um dos melhores filmes de animação infantil, acho que o ator principal fez um trabalho excepcional e demonstrou suas capacidades, adoro assistir filmes animados! É um filme que vale muito a pena ver. Adorei a participação de Jackie Chan. Espero poder seguir de pertos seus próximos projetos para a evolução do seu trabalho. Realmente recomendo!

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess