13/01/2016

[Leia Um Nacional] As Pontes Invisíveis

Boa tarde, galera! Tudo bem com vocês?

Prometi que traria algumas novidades para vocês, e pretendo cumprir isso. Uma dessas novidades é o projeto Leia Um Nacional, o qual eu criei há algum tempo, com o intuito de divulgar a literatura nacional. Agora, trago esse projeto aqui para o blog, divulgando ao menos um livro nacional por semana.
E por que não começar esse projeto com um lançamento?
As Pontes Invisíveis, do autor Bruno A. Castello, será publicado pela editora Dalle Piagge, e atualmente se encontra em pré-venda. Confira abaixo a capa e sinopse do livro. Espero que gostem :3

"E se as pessoas soubessem tudo sobre você? As Pontes Invisiveis conta o drama vivido por Charles Van Galloway. O jovem de 25 anos que mora com sua amiga de infância, Justine e o noivo dela. Seus problemas já começam em casa, onde ele sente que não há mais lugar pra ele. Além disso ele nutre uma paixão platônica por sua melhor amiga, Melanie Greene, que não dá a mínima pra ele. Charles então some por três dias inteiros e quando retorna não se lembra de onde esteve. O mais estranho, porém, é que depois de voltar sabe-se lá de onde, ele ganhou uma estranha habilidade: sempre que toca em qualquer pessoa, todas suas memórias, lembranças e pensamentos são transmitidos instantaneamente para quem ele tocou. Não demora muito para várias pessoas ficarem sabendo tudo sobre Charles. Enquanto ele se aventura em uma nova paixão e tenta desvendar o que acontenceu com ele e como parar, eis que um novo problema surge. Um homem de preto está seguindo ele pra todo lugar. E você, o que faria se as pessoas soubessem todos os seus segredos?"


Caso queira adquirir o livro, clique aqui.


13 comentários:

  1. Nossa, que projeto bacana! E que livro interessante, sério! Amei essa capa e essa sinopse é incrível! Estava mesmo esperando as novidades aqui do blog. E você está de parabéns pela iniciativa. <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que livro interessante ! Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando estava prestes a entrar no mercado literário, vi que a divulgação era bem pouca, quando se tratava de literatura nacional. Alguém precisava fazer algo haha
    Fico feliz em saber que você acompanha o blog. Isso significa muito. Obrigado <3

    ResponderExcluir
  4. Parece ser super bom, adorei logo a capa hehe :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  5. Ana, parece mesmo muito bom. Mal posso esperar pelo lançamento *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica!!! Já estou ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  7. Renata, parece ser um livro ótimo. Preciso lê-lo o mais rápido possível *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Projeto, super legal. Adoraria participar do seu projeto, pois é uma das minhas metas desse ano: Ler mais livros nacionais. Gostei muito do livro, parece ser maravilhoso pelo contexto. A única coisa que eu não curti muito foram os nomes dos personagens. É uma opinião minha e tal e não gostaria que levassem para o lado pessoal, mas como é um livro Nacional, acho que seria válido que os nomes dos personagens também fossem assim. Seria até mais fácil de memorizá-los e sentir que é algo realmente "nosso".

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  9. Bom antes de tudo eu gostaria de dizer que é muito bom ter um amigo intelectual mesmo eu não lendo e nem assistindo nada de terror.rsrs
    Aí depois de voltar do pilates vendo conhecer seu blog e me deparei com um mundo tão interessante... Esse projeto é maravilhoso. Adorei o título do livro ah dá pra pensar tantas coisas... deu vontade de ler.
    Parabéns amigo! Te desejo muito sucesso! bj

    ResponderExcluir
  10. Olá, pessoal do Mergulhares! Muito obrigado! Ah, quando comecei a escrever, também levei um tempo pra me acostumar com os "nomes nacionais", mas agora tenho uma lista de nomes que vou usar para personagens futuros haha.
    Caso queira entrar em contato sobre o projeto, me manda e-mail: jessediniz1994@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado, Ciana. Sucesso para nós dois, minha amiga \o/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo livros nacionais e esse eu amei. Já leu algum livro do Fernando Sabino? Principalmente
    'o encontro marcado" que foi o livro que marcou minha adolescência, mas assim ele pode ser lido em qualquer idade porque vai cada um tem sua interpretação!

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess