22/10/2015

[#Tag] Meus Hábitos de Leitura



Oi gente! Tudo bem com vocês? Aqui estava calor, mas agora tá chovendo <3 Como tá o tempo aí na cidade de vocês?

Fui indicado pela fofa da Poliana Veloso (do blog Livricios) para responder a tag Meus Hábitos de Leitura, que é composta por 7 perguntas. No final, devo indicar 7 blogs para respondê-la.

1- Quando você costuma ler? (Manhã, tarde, noite, o dia todo ou quando tem tempo)
Costumo ler sempre que dá um tempinho, mas como sempre tenho tempo, então to quase sempre lendo kkkk mas costumo ler antes de dormir.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Normalmente sim, mas já aconteceu de ler até 3 livros ao mesmo tempo. Todos de temas diferentes, claro, para não confundir a história. 

3- Qual seu lugar favorito pra ler?
Chão / sofá da sala / cama. São os lugares onde encontro paz e sossego para ler, e parece que a leitura flui mais quando estou lendo neles.

4- O que você faz primeiro, lê ou assiste filme?
Tenho quase como uma regra pessoal ler o livro antes. PORÉM, já houve casos em que assisti o filme primeiro, como Querido John e Clube da Luta. O primeiro é um de meus livros favoritos, e o outro está na minha lista de leitura. Ambos os filmes merecem o selo Tocantins de qualidade.

5- Qual formato do livro você prefere? (Áudio-book, ebook ou livro físico)
Costumo ler só o físico, mas se esse for muito caro, adquiro o e-book e leio em meu Kindle.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Eu nunca "só leio". Normalmente estou conversando com alguém (redes sociais, não pessoalmente)

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Umas com as outras ou com a história? Não precisam se combinar entre si, mas acho que sim, precisam ter relação com a história. É comum que a capa revele algo importante sobre a história, e acho isso bem bacana.


Blogs indicados:

Desencaixados
The Best Words BR
Flávia Duduch
Império Imaginário
Peixinho Geek
Thays M, de Lima
O Diário do Leitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess