23/04/2015

[Novidades] Daniel Radcliffe confirmado para o filme de Grand Theft Auto

Hey, galerinha. Tudo bem com vocês? Todos são fãs do menino Harry Potter, né? Ops, Daniel Radcliffe. Pois bem, nosso eterno menino bruxo foi confirmado para o filme sobre Grand Theft Auto!


A BBC revelou oficialmente o filme drama Game Changer, que contará a história por trás da criação da franquia Grand Theft Auto e as controvérsias que permeiam o jogo. 
Game Changer será focado no conflito entre o co-fundador da Rockstar Sam Houser e o advogado Jack Thompson, com Daniel Radcliffe interpretando Houser e Bill Paxton (Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo) como Thompson. A informação de que o filme será centrado nesse conflito em particular foi um alívio para os desenvolvedores originais de GTA, a DMA Design — o estúdio criou o game Race ‘n’ Chase (1997), que veio a ser Grand Theft Auto depois. A preocupação da DMA Design era que nenhum de seus funcionários foram consultados e que um filme sobre os eventos de criação da franquia não seriam precisos e verdadeiros sem também mostrar as primeiras versões do que seria o “piloto” para GTA.
O drama começou a ser filmado em 20 de abril e tem lançamento previsto ainda para 2015.
Fonte: SteamBrasil


6 comentários:

  1. Que máximo! Tô ansiosa já! haha

    http://julietices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caracaa. que blog interessante, muito criativo, nunca vi nenhum desses, fiquei admirada que é como uma agenda, ou um livro, caderno (...)
    amei seu cantinho. seguidora nova e fiel aqui. bjs

    De uma passadinha no meu blog ( primeirissimo post )
    http://pspapo10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Julieta, mal posso esperar pra ver esse filme :3

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Letty. Espero que goste dos posts :3

    ResponderExcluir
  5. Jess, você deve tá cansando de ver a minha cara por aqui né? É pq seu blog sempre tem noticias novas que fazem do meu dia mais feliz hahaha Sou apaixonada por esse homem, e não é pelo fato dele ser o eterno bruxinho de muita gente, pois eu nunca li Harry Potter, é eu sei, é uma vergonha, mas nunca me interessei muito, porém amei a noticia e estou mega ansiosa haha.

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que nada, Ana. Sua presença sempre será bem-vinda aqui no blog :3 Aliás, fico feliz que goste tanto assim dele <3

    Menino Daniel atua super bem. Um de meus filmes preferidos é "Será Que?" Estou super ansioso por esse filme *-*

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess