25/03/2015

[Novidades] Escolhido casal principal da adaptação Perdida

Carina Rissi é uma das autoras de peso da literatura nacional atual e Perdida, uma de suas obras mais famosas, ganhará uma versão cinematográfica. Ontem à noite, em sua página oficial no Facebook, Carina postou quais atores fariam o casal central da história, e os atores escolhidos foram Bruna Marquezine e Chay Suede. Aparentemente, alguns fãs não gostaram muito da escolha. Esse foi o post da autora:

Perdida, o filme tem tudo pra acontecer ainda esse ano!! *grita grita grita*
E a coisa está muito mais adiantada do que eu poderia imaginar!! *dancinha maluca*
A pedido do Luca Amberg (diretor de Perdida) vim aqui apresentar os atores que ele pretende convidar para darem vida a ‪#‎Sofian‬ nas telonas. Bruna Marquezine e Chay Suede
A opinião de vocês, meus leitores, é muito importante tanto para mim quanto para o Luca, então digam aí o que acharam!
Aprovam a escolha ou têm outras sugestões?

E vocês, o que acharam da escolha?


7 comentários:

  1. Sério, Bruna e Chad são os nomes do momento, acho que serão um plus ótimo para o filme. Ótima escolha sem dúvida!
    Abç,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/sempre-foi-voce-historia-de-um-casal.html

    ResponderExcluir
  2. Legal os dois trabalharem juntos, casal bem atual na tv, Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei da escolha mas foi boa para a adaptacao..
    amei seu blog, ja estou seguindo aqui!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu Deus teu blog é totalmente diferenciado dos outros ... amor a primeira vista rs
    beijos
    já tô seguindo é claro.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess