19/03/2015

[Novidades] Divulgado primeiro trailer da adaptação Cidades de Papel

Hey, galerinha. Suave na nave? Por aqui, tá tudo bem.

Se não leram, ao menos já ouviram falar de John Green, certo? Considerada sua melhor obra, A Culpa é das Estrelas também fez um enorme sucesso nas telonas, e não seria estranho se as outras obras de Green fossem adaptadas ao cinema. Há algum tempo atrás, a adaptação dos livros Cidades de Papel e Quem é Você, Alasca? foram anunciadas, e isso deixou os fãs bem contentes. Há alguns dias, o pôster da adaptação Cidades de Papel foi anunciado, e hoje a 20th Century Fox divulgou o trailer da adaptação. Nunca li nada de John Green mas, após ver o trailer de Cidades de Papel, fiquei bem ansioso para ler o livro, e espero que ele me surpreenda. Caso isso aconteça, lerei os outros livros de John Green. Podem anotar, é verdade :3

Abaixo, vocês podem conferir a sinopse do livro, pôster e primeiro trailer da adaptação. E aí, ansiosos?

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.



9 comentários:

  1. Oi Jess! Seu blog me fez assistir o trailer haha, não estava entendendo o auê que estão fazendo por conta dele, mas vendo, até que parece interessante a história (nunca li nada do John Green, aliás).
    E ah, vi que você leu Cidade das Cinzas! Os Instrumentos Mortais é uma série maravilhosa mesmo, tô com o 4° volume na fila pra ser lido.
    E OMG que legal, você escreveu um livro! ;_; Eu tenho um em processo de escrita mas nem cheguei na página 100 ainda, e tenho pegado pouco nele, acho que não termino nunca hahaha. Qualquer hora faz um post dando dicas de como a gente escrever e continuar os livros, sei lá hahaha.
    Besos! Dei like na page =)
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Yasmin, tudo bem?
    Eu também nunca li nada do Green, mas acho que já está na hora de eu ler algo do autor. O trailer de Cidades de Papel me fez querer saber mais sobre o quê esse carinha escreveu.
    Aham, estou amando a saga Instrumentos Mortais. Cassandra Clare consegue envolver seus leitores de uma forma surpreendente.
    Sério que você escreve? Que bacana haha Nunca deixe de escrever, viu? Por mais que a inspiração não venha, persista. Sobre as dicas, eu já fiz vários posts dando algumas dicas para novos autores. Fico feliz que tenha gostado do blog :3

    Abraços, Jess

    ResponderExcluir
  3. Oii Jess, adorei a trailer, sou super suspeita para falar pois eu amo o trabalho do John Green, depois de ler o famisinho 'A culpa é das estrelas' eu baixei todas as obras dele e devorei, gosto muito do jeito que ele escreve, estou mega ansiosa pela filme.

    Abraço, Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
  4. Rinelli, o trailer me deixou bastante ansioso também, e até me fez ter vontade de ler os livros do John Green haha

    Beijos, Jess :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece que vai ser um filme bem legal. Já tinha ouvido falar do título do livro, mas nunca tinha lido nada a respeito. Muito bacana a história :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Olha, eu to loooooouca pra chegar logo nos cinemas aqui do brasil!
    O livro é maravilhoso, é super encantador e o filme parece ser bem parecido. Não vejo a hora de correr pro cinema com minha pipoca e amar o filme.
    Beijinho

    www.pantufa-rosa.blogspot.com venha nos visitar.

    ResponderExcluir
  7. Precisoo muito desse filme.
    Estou seguindo teu blog ;) Espero que retribua
    http://victoralejjandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não li esse livro? E já li três do John Green. Me recuso a ver antes de ler rs, geralmente os livros são muito melhores. Adoraria ver uma adaptação de "Quem e você Alasca". Já leu? Achei muito bom.

    Beijos

    www.tamiresmaia.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não, Tamires. Não li nenhum do John ainda :/ mas pretendo ler Cidades de Papel. Se gostar, leio os outros :3

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess