05/12/2014

[Resenha] Um Italiano em Minha Vida

Confesso não ler muitos livros de romance. Não por preconceito, mas livros de aventura e suspense sempre me chamaram mais a atenção. Afinal, quem não gosta de uns mistérios a serem resolvidos, tudo explodindo e um monte de gente morrendo? É muito foda. Mas vez ou outra, acabo lendo um livro de romance. Foi quando a autora (e minha amiga pessoal) Miriã Veloso disse que havia escrito um livro de comédia romântica, e pediu para que eu o lesse. Foi assim que conheci Um Italiano em Minha Vida, um livro que conta a história de Louise Mayer Kennedy, funcionária do The New York Times, que está cansada da sua vida corrida e simplesmente resolve tirar umas férias por conta própria e vai para a Itália. Sua vida amorosa nunca foi lá aquelas coisas, e o único apoio que ela tinha era de seus amigos Mary e James. Mesmo assim, ela precisava de um tempo para sim mesma, pois também precisava esquecer Jeremy, seu ex-namorado, que ainda a perseguia. Chegando à Itália, Louise fica encantada com o lugar incrível, e o destino acaba apresentando-lhe o homem mais incrível que ela teve o prazer de conhecer, Anthony Lacorte Deluca. Um romance se inicia entre eles, que encontram um no outro o amor de suas vidas, mas nem tudo são flores, e haverá várias coisas tentando separar esse casal. Eles serão forte o bastante para lutar contra tudo isso? Bom, isso você vai ter que saber por si mesmo. À autora, meus parabéns, por ter escrito um livro tão fantástico e que me tocou de uma forma que nenhum outro livro de romance fez. Miriã, espero muito que você consiga um bom contrato com uma editora, para publicar seu livro. Sucesso, guria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Instagram @dicasdojess