13/06/2016

[Parceria] Ana Beatriz Brandão

Hey, galera! Tudo bem com vocês? Muito frio por aí?

Novidade para vocês: agora o blog é parceiro da autora Ana Beatriz Brandão! ~ tuts tuts tuts ~

Para quem não conhece, Ana Beatriz Brandão é autora dos livros Sombra de um Anjo(Novos Talentos da Literatura Brasileira), Caçadores de Almas - Segredos e Maldições(Novo Século) e do vindouro Garoto do Cachecol Vermelho, que será publicado pela Verus Editora. Para o blog, é uma honra imensa ter a autora como parceira do blog. Quem acompanha suas redes sociais sabe que ela é um amor de pessoa, e que sempre tratou bem seus fãs, os quais ela carinhosamente chama de anjinhos.


Facebook
Skoob
Instagram
Canal no Youtube





Confira abaixo os livros da autora:


Sombra de um anjo
Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.











Caçadores de Almas - Segredos e Maldições
Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?


2 comentários:

  1. Gente que menina linda, ameeei essas capas, sucesso florzinho, e parabéns pela parceria.
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você viu? *-*
    Muito obrigado, florzinha! Boa sorte pra gente <3

    ResponderExcluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess