Ontem eu assisti Liga da Justiça vs Jovens Titãs, uma das animações baseada em Os Novos 52, da DC Comics (Liga da Justiça: Guerra e Liga da Justiça: Trono de Atlantis são duas das outras animações. Ainda farei a review delas).
A animação já começa numa batalha entre a Liga da Justiça e a Legião do Mal. Após o Flash derrubar o Mago do Tempo, uma entidade maligna possui o vilão, deixando-o forte o bastante para dar porrada no Superman. Num ato de infantilidade, Robin (Damian Wayne, filho do Batman) explode o Batwing de seu pai contra o Mago. A entidade é expulsa, e a Liga fica sem saber o que aconteceu.
Como "punição" por seus atos, Robin é enviado para treinar com os Jovens Titãs, para aprender a ter responsabilidades e a trabalhar em equipe. Isso não funciona muito bem no começo, mas o jovem passa a se entender com o grupo quando Trigon, o pai de Ravena, vem até a Terra e usa seus demônios para possuir a Liga da Justiça, com a intenção de pegar Ravena, pois a garota é a chave que falta para completar o ritual que destruirá o planeta.
Mesmo em pouco tempo (75 minutos, o padrão de animações da DC), o filme é bem desenvolvido, e cada um dos personagens tem seu tempo de tela, funcionando muito bem como uma equipe. Ele nos mostra que vale a pena fazer sacrifícios por aqueles que você ama.
Nota:
Pera, é um filme? Entrei aqui achando que era um desenho, que bacana! Sabe onde eu posso assistir? http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/
ResponderExcluirSim, é um filme haha Ele é lançamento. Saiu mês passado, se não me engano. Eu peguei ele com um amigo. Se eu achar um site para assistir online, te passo, ta?
ExcluirQue legal! Quero assistir!! ❤
ResponderExcluirEspero que goste, migs. Vale muito a pena!
Excluir