18/02/2017

[Novidades] J.J. Abrams trabalha em Castle Rock, série baseada no universo compartilhado criado por Stephen King


Hey, gente. Tudo bem com vocês?

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Tô no último ano da faculdade (ufa) e, finalmente, COMECEI A TRABALHAR! ~ tuts tuts tuts ~ Ainda estou me acostumando com os horários loucos, então não se preocupem. Continuarei aqui com vocês.

Conhecem o diretor J.J. Abrams? É aquele cara que dirigiu os dois primeiros filmes da nova trilogia Star Trek e Star Wars: O Despertar da Força. Ou seja, o cara é bom. É exatamente por ser bom que ele trabalhará em Castle Rock, uma série baseada na cidade fictícia criada pelo autor Stephen King. Castle Rock aparece em A Zona Morta e Cujo, além de ser mencionada em A Dança da Morte e O Cemitério.

O teaser da série ainda contém referências à outras obras do mestre do terror. Confiram:


De acordo com o THR, Castle Rock será uma antologia unindo os personagens e temas das histórias onde a cidade é mencionada. Cada temporada será focada num grupo de personagens, mas personagens de outras temporadas também poderão aparecer. Imaginem, só imaginem, Cujo se relacionando com outras histórias. 
J. J. Abrams já se aventurou em uma adaptação de Stephen King. Ele trabalhou na série Novembro de 63, com o ator James Franco.
Castle Rock será exclusiva do Hulu.
Enquanto Castle Rock não sai, que tal ler a resenha de Cujo e Mr. Mercedes?

Fonte: Omelete





2 comentários:

  1. Prevendo que essa série será genial ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J.J.Abrams manja das câmeras, e Stephen King manja das histórias bem escritas. Fechou. Não tem erro kk

      Excluir

Siga-nos no Instagram @dicasdojess