11/01/2017

[Novidades] Divulgada capa de O Bazar dos Sonhos Ruins

E os fãs de King vão à loucura!

"Eu sou fã, eu quero service!" Quem nunca ouviu essa frase? Pois bem, todo fã adora aquele service maroto e, sabendo disso, essa editora linda conhecida como Suma de Letras resolveu fazer mais um service pra gente!
Pra quem não sabe, a Suma de Letras é a responsável por publicar os livros de Stephen King em terras tupiniquins. O cara é tão bom que a editora criou um selo SÓ PRA ELE, chamado de Biblioteca Stephen King. O primeiro livro desse selo foi uma edição maravilhosa de Cujo (vai ter resenha em breve aqui no blog).
Como todos nós amamos King, eles resolveram atender aos vários pedidos. O Bazar de Sonhos Ruins (The Bazaar of Bad Dreams, no original), livro de contos do mestre King, ganhou uma capa nacional! Em vez de criar uma nova capa, eles adaptaram a capa original, e ficou simplesmente MARAVILHOSA! Graças a Deus, o título também não sofreu alterações na tradução.
Como se a capa não fosse o bastante, a editora também anunciou que O Bazar dos Sonhos Ruins será publicado em março! Acho melhor já prepararem as carteiras. Confiram a capa.



Enquanto Bazar dos Sonhos Ruins não é lançado, que tal conferir a resenha de 'Salem, último livro do King resenhado aqui no blog?


2 comentários:

Siga-nos no Instagram @dicasdojess